Minha história

Apresentação1

.Minha história
Eu nasci uma feminista fim de semana de Ação de Graças de 1975, o primeiro
Conferência de Ordenação das Mulheres (WOC). Eu estava no momento liv-
ing em Rochester, New York, e tinha conduzido com um grupo de
mulheres para Detroit. Um amigo em custo de educação religiosa para
a diocese sabia sobre a conferência e insistiu que eu deveria ir.
Após nove meses como vendedor na Sears, eu tinha começado recentemente
trabalhar a tempo parcial em uma paróquia do centro urbano, enquanto começando a minha
estudos sobre um mestrado em história medieval. Eu não tinha dinheiro para
viajar para Detroit, ficar em um hotel e pagar a taxa de inscrição da conferência. “Vários de nós estão indo de carro para que você pode simplesmente vir
com a gente “, respondeu Denise Mack. “E, você pode ficar na nossa
quarto. Não se preocupe com isso. “Em relação à taxa de inscrição, ela
disse que iria conversar com Lyn Sommers, outro Rochester
mulher que era responsável pela organização pequena discussão
grupos para a conferência. Lyn me chamou. “Eu preciso de mais uma
facilitador para os pequenos grupos “, disse ela. Se eu pudesse fazer essa tarefa,
a taxa de conferência será dispensada. “Inscreva-me,” eu disse, com
uma sensação de que não havia nenhuma maneira de evitar esta conferência.
Sexta-feira após Ação de Graças, horas antes de o sol se levantou, a minha
irmão-de-lei me levou ao ponto de encontro do grupo. Nós
iniciou a longa viagem para Detroit. Mal sabia eu que, enquanto eu estava sentado em
o assento de trás do carro naquela manhã fria de novembro, que
esta conferência iria influenciar radicalmente a minha worldv

Deixe um comentário

